terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Super-Herói

O Super-Herói!

Na minha historia começa quando eu tinha sete anos, pensava que era o “Super-herói”, subia no pé de manga, no pé de goiaba, brincava muito. Meu Irmão era o meu parceiro, aonde eu ia ele me acompanhava.


Em um dia estávamos brincando, minha gritou é disse: oh! menino o que vocês estão fazendo ai?Direto para casa vocês .Eu e meu mano corremos para chegar em casa logo,com medo de apanhar.Como eu era super-herói cheguei primeiro,fui logo para o banho.

Enquanto isso, meu irmão e SEU amigo conhecido como “DER” foram brincar de fazer fogueira com uma garrafa de gasolina para queimar lagarta de fogo que estava no pé de laranja. Sai do banheiro “vir àquela fumaça preta” Era a fogueira!Reclamei com eles!Comecei dizer: meu irmão vai apanhar, Felipe vai apanhar de mainha.Em um segundo,quando virei as costas para fogo!Explosão!BUM BUM!.Quando eu enxerguei, minhas pernas estavam pegando fogo. Comecei a corre!Socorro, socorro!

Minha mãe deseparada me salvou e apagou o fogo, ela e meu padrinho me levaram para hospital, quando cheguei o medico olhava para mim e balançava a cabeça negativamente. Eu olhava para aquele medico e enxergava um anjo tocando nas minhas pernas queimadas.

O medico fala: Aqui não dar para salvar ele, tem que ser transferido, mas não temos ambulância à disposição. Minha mãe e meu padrinho resolveram levar par outro hospital na capital do estado. Fui morrendo de dor!Quando cheguei, fui logo para emergência cirúrgica, não sentia mais minhas pernas e sim um peso, morrendo de medo daquele local ao meu lado estava um jovem cheio de balas, eu tentava conversar com ele, mas não conseguia falar.

No outro dia, abrir os olhos estava lã minha mãe, ela estava muito alegre íamos sair do hospital. Ela foi fala com medico: Doutor que horas meu filho vai receber altar. O doutor olhou para ela e disse seu filho não vai sobreviver a essa queimadura porque ele esta muito infeccionado.

É o super-herói estava muito doente, ele iria para o céu. Nesse percurso, tive uma parada cardíaca, nesse momento viajei para outra dimensão: eu estava andando em cima das nuvens em direção ao por do sol,quando cheguei no sol,lá estava um bebe em uma cesta,acordei,conseguir ser animado.Meu coração esta batendo novamente o Super-homem voltar a viver,a bater e a renascer com mais força,determinado a vencer a morte.
Comecei aos poucos a recuperar, não conseguia andar, era como um pássaro preso na sua gaiola. Com o tempo, voltando a ser bebe fui dano os primeiros passos, caindo muito, mas determinado a vencer a morte.

A meu Deus estou livre, conseguir andar, fiz 14 cirurgias nas pernas e passei 6 meses no hospital,durante esse período,descobrir que o segredo para viver,era acaba com o meu maior obstáculo “o medo”.E o super-herói conseguiu vencer.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é um super-heróii, e essa linda história; triste, mas linda; nos faz perceber o quãao é importante dar valor às pequenas coisas ^^. Fiico feliz por vc ter venciidoo :)

    ResponderExcluir