sábado, 23 de julho de 2011

EDITAIS ABERTOS PARA PROJETOS SOCIAIS

  •  EDITAL PARA GRUPO COMUNITÁRIO

A organização a Aliança Empreendedora em parceria com o Santander abriram edital de microempreendimentos e grupos produtivos comunitários que são formados para mulheres oriundas de baixa renda.
Público alvo: Organizações sem fins lucrativos que buscam desenvolver geração de renda.
Valor disponibilizado caso aprovado o projeto:
Aporte financeiro de até R$ 40.000 (quarenta mil reais), que deverá ser utilizado em um período de 12 meses, para a execução do projeto;
- Treinamento da equipe envolvida no projeto para aplicar a metodologia da Aliança Empreendedora de apoio a empreendimentos;


Período de inscrição: O projeto deverá ser elaborado segundo o regulamento e Roteiro de Apresentação de Projeto (anexo um) disponível no site do Programa Parceiras em Ação (www.parceirasemacao.org.br) até as 23h00min (horário de Brasília) do dia 20 de agosto de 2011. O projeto enviado deve ter no máximo 20 páginas.

  • UMA OPORTUNIDADE PARA EDUCADORES SOCIAIS

O instituto Claro abriu a 3° edição de seu prêmio sobre as NOVAS FORMAS DE APRENDER E EMPREENDER, este prêmio buscara idéias inovadoras de educadores e empreendedores sociais que desenvolvem uso de novas tecnologias sociais na educação, sendo que podem ser projetos oriundos da escola ou da comunidade.
Serão disponibilizados R$ 150 mil em prêmios aos ganhadores que irão concorrer nas modalidades de  “Inovar na Escola” ou “Inovar na Comunidade”.
Período de inscrição: segundo informações do edital as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 18/05/ até o dia 09/08/2011. No site você poderá consultar com mais detalhes o regulamento:  www.institutoclaro.org.br/premio ou pode tirar duvidas diretamente pelo e-mail: premio@institutoclaro.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário